sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vívido Colorido




Você,
Que me faz tão forte nas tuas palavras
E tão frágil no sentimento que trago no peito.
Que me faz chorar tão sincero, "doído"
E sorrir tão profundo que chego a chorar de alegria, eufórica.
E mesmo vestida, me vês tão nua
Porque me enxerga por dentro, além da casca, sem máscara.

Você,
Que sem ver em meus lábios expresso, sem ouvir minhas palavras,
Sabe ler nos meus olhos a doce alegria ou a mais profunda tristeza.
Você, só você
Que vê os meus olhos tão verdes quanto mais ninguém nesse mundo.
Que sem nada dizer, me deste teu colo
Quando leu nos meus olhos que por dentro eu estava a chorar.

Você,
Que soube ler nas minhas rimas
A mais pura verdade que eu queria dizer.
Que proporcionou os meus mais sinceros sorrisos
E riu do meu lado sobre várias besteiras quaisquer, imprecisas.
Que fez da minha escuridão, arco-íris
E transformou minhas madrugadas escuras em um vívido colorido.

Você,
Que me fez agir por impulso, satisfazer o desejo a todo custo;
Me fez esperar, abrir mão, deixar pra trás todo o resto.
Ao mesmo tempo você me fez querer mais e tanto
Que não vejo mais possibilidade de viver de outro jeito.
E já não sossega o desejo de poder te abraçar e libertar do meu peito
Essa vontade louca de voar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário