terça-feira, 23 de julho de 2013

Devaneios

Pra espantar o frio, tomo um chimarrão - que de amargo não tem nada -, de erva verde e água quente, que me lembra a grama dos meus devaneios e a água dos nossos banhos quentes, que estão guardados em muitas versões na minha memória (ou imaginação).

Nestas fantasias, acordaríamos aquecidos pelo corpo um do outro, entre fluídos, suores e salivas, entrelaçados - lado a lado, por cima um do outro, tu com o braço debaixo do meu pescoço, eu com uma perna entre as tuas -, depois de cair no sono irresistível, após ver estrelas.

Como numa ressaca de álcool, a preguiça de uma manhã depois de uma noite de desatinos, as cobertas com cheiro de amaciante, cobrindo nossos corpos que mais parecem uma obra de arte, enrolados um no outro, entre pelos, cabelos, bocejos e sorrisos...

Como tu sempre levanta primeiro, iria tomar teu banho nem tão quente quanto o meu, e deixaria a água cair pelo teu rosto, cílios, lábios e cabelos, e as gotas caídas das pontas destes, desceriam pelo teu corpo fazendo uma dança hipnotizante para os meus olhos maliciosos.

Eu morderia os lábios e pensaria que não sou merecedora de tamanho privilégio, este que é te olhar debaixo d'água com os fios dela quente caindo do chuveiro e deliciando-se por cada pedaço do teu corpo que outrora esteve em minha boca.

Não resisto à tentação e junto-me a ti nessa irresistível rotina de deixar o corpo ainda mais sublime do que ele é naturalmente; Ensaboando tuas costas, envolvendo-te e apertando teu corpo entre meus braços como quem deseja nunca mais sair dali!

Enquanto você regula a água do chuveiro pra que fique quente o suficiente pro meu gosto e então cola tua barriga nas minhas costas e ensaboa meu corpo com as tuas mãos - que dão duas das minhas -, e nossos corpos mais parecem duas peças de quebra-cabeça.

Meu corpo todo arrepia-se, sinto um frio na barriga, seguido por um calor repentino que eu não sei ao certo se vem do teu corpo ou da minha imaginação e entrego-me totalmente às tuas intenções, até que você percebe que vamos nos atrasar e dispersa brincando de jogar água em mim.

Eu visto uma calça, uma blusa de lã enorme, um salto qualquer pra alcançar nos teus lábios, um cachecol e um casaco, enquanto você veste uma camisa pólo que deixa a mostra um pedacinho do teu peito, uma calça jeans e uma jaqueta e ri de mim por colocar tanta roupa;

Você ajeita o cabelo com as mãos e comenta que precisa aparar a barba, enquanto eu escovo os cabelos, passo pó no rosto, além de um pouco de blush pra não ficar tão pálida, lápis preto nos olhos, batom vermelho nos lábios e ameaço deixar você, caso resolva tirar a barba.

Preparo teu chocolate quente e meu café com leite, enquanto você prepara os ovos mexidos, e tomamos café da manhã experimentando a cada pouco um pedaço e um gole da refeição do outro, enquanto eu secretamente admiro teu sorriso e este momento.

Seguimos juntos para nossos destinos, com minha mão descansada na tua perna e a tua por cima da minha por todo o caminho e, ao chegarmos, tu se despede com um beijo encantador - enquanto eu acaricio teus cabelos -, e me elogia, enquanto eu rebato e secretamente, sinto gratidão por este momento.

Sigo feliz com um sorriso no rosto durante todo o dia, independente das adversidades, pois sei que de tardezinha falarei sem parar quando entrar no carro, e tu me ouvirás pacientemente além de rir da minha irritação e dizer que vai ficar tudo bem, como sempre.

Depois de especular como foi teu dia, o que comeste, como você está e filosofarmos sobre assuntos diversos até discordarmos, e agora, diferente de antes, concordarmos em discordar, com um sorriso e um beijo finalizando a "discussão",

Pensaremos no que faremos para comer enquanto dividimos o prazer de um chimarrão e filosofamos um pouco mais sobre nossos assuntos em comum e incomuns, ensinando ao outro sobre nossas singularidades e falando sobre nossas epifanias.

Então, enquanto tu cozinha eu tomo banho, e depois passo um hidratante no corpo e no rosto, agora sem maquiagem, do jeito que tu gosta, e visto meu pijama de bolinhas roxas, coloco a minha pantufa e desfruto contigo o agradável prazer de dividir uma refeição feita por ti.

Mais tarde, lavo a louça enquanto tu toma banho, passo um hidratante nas mãos e vou esquentando a cama pra quando tu chegares do banho, repousares em meus braços que te esperaram ansiosos por estes breves minutos a massagear teu corpo e confortar tua mente.

Assistimos qualquer coisa na televisão, até encantarmo-nos um pelo outro novamente e, agora sim, sem horários nem compromissos, mergulhar sem pensar em mais nada além desta satisfação imensurável que é te ter nos meus braços, na minha cama, na minha alma e na minha história...

Talvez seja apenas sonho, desejo ou imaginação. Talvez até já tenha acontecido. Talvez, ainda acontecerá, contrariando os pessimistas e incrédulos; Contrastando com a frieza do mundo real. Talvez, em uma próxima vida, eu possa admirar teu sorriso por todos os dias dela...

Só sei que se um dia quiseres tirar teu sentimento do fundo gaveta onde está guardado, estarei esperando-te com meu mate, fogo no fogão à lenha e meus braços sempre abertos para te aquecer no meu colo, onde poderás ouvir as batidas do meu coração, por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário