terça-feira, 30 de julho de 2013

É pedir muito?

Eu quero acordar tarde sem despertador ou acordar de madrugada pra fazer qualquer coisa que me agrade. Quero um trabalho que me dê prazer, amigos sinceros inclusive pra me xingar, quando for necessário. Comer meus pratos favoritos e não ter medo de experimentar pratos novos, se a companhia valer a pena. Rir sem motivos, rir inocentemente, rir das malícias da vida e da minha própria desgraça; Rir, gargalhar! Chorar desesperadamente, soluçando quando não aguentar mais tentar ver o lado bom das coisas. Alguém que entenda esse meu choro dramático e concorde comigo, ou discorde, mas me respeite. Ser essa eterna indignada e xingar quando eu tiver vontade, gritar quando achar que preciso. Ser tão louca quanto as pessoas pensam que eu sou, não me importar, não medir as consequências. Parar de me preocupar e fazer cada vez mais o que eu tenho vontade, na hora que der vontade. Extravasar, liberar meus demônios interiores, minha raiva, bater como se fosse na cara da minha tristeza. Libertar meus desejos mais profundos e minhas fantasias mais loucas como se não houvessem julgamentos. Fazer valer as minhas mais verdadeiras vontades, nem que precise de algumas doses de tequila pra isso. Estar perto de pessoas pra quem eu diga: "Vamos?" e me respondam na hora: "Vamos!", sem se importar se é terça-feira ou domingo, cinco da tarde ou três da manhã, sem nem saber pra onde. Gente tão louca quanto eu, que se submeta à minha loucura, que tenha vontade de fazer a sua vontade. Alguém que coma pizza comigo numa segunda-feira, que fuja da academia pra comer chocolate numa terça, que tome um porre numa quarta-feira, faça amor as quatro da manhã de uma quinta, fique em casa vendo tv numa sexta, que faça qualquer coisa em cima da hora no sábado, fique na cama o dia todo no domingo ou que acorde bem cedo pra viajar sem rumo. Que brigue comigo por telefone e venha na minha casa à uma da manhã só pra me abraçar. Entenda a minha solidão repentina às três da manhã de um dia qualquer e me dê colo SEM EU PEDIR. Compre a minha vontade de fazer nada além de ficar na cama durante um fim de semana inteiro. Que não negue minhas carícias no meio da noite, dentro do carro ou na escada do prédio. Que saiba concordar com as minhas ideias sem sentido e ir comigo pro meio do nada, se for o caso. Quero ir pro meio de uma roda punk e headbanguear pra sentir a inexplicável sensação que isso permite. Sentir a vibe das batidas eletrônicas se espalharem pelo corpo e mente sem pensar em mais nada. Ter orgulho de dançar um fandango bem gaudério com um vestido acompanhando meu ritmo. Dançar e cantar com meus amigos, sertanejo, samba ou pagode e rir de mim mesma fazendo isso. Preciso de alguém que me tire da rotina, que saiba me fazer rir quando eu estiver concentrada ou chata, alguém que me tire do tédio, me faça sentir vergonha, o que não é assim tão fácil, que xingue, fale palavrões e me faça sentir tesão apenas com palavras ao pé do ouvido, compre briga comigo, me desafie, diga que eu não sou capaz, me ensine algo novo, me peça pra mudar, me salve do comum! Se não for assim, não vale a pena, é perda de tempo. Se não for assim, é chato e igual a todo mundo. E eu nunca consegui ser igual a ninguém nem me encaixar a nada. E nem quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário