domingo, 21 de julho de 2013

Universo Paralelo

Não é à toa que quando estava contigo, beliscava a mim mesma para tentar descobrir se aqueles momentos eram realmente reais. Gargalhava alto e naturalmente, como uma criança. Até as bochechas doerem! Me perfumava com gosto, enfeitava-me com minhas melhores roupas e meus melhores sorrisos; sorria à toa; cantava sozinha sem sentir vergonha se alguém estava ouvindo. Vivia nas nuvens, inclusive quando não estava contigo porque sabia que você era meu e que cedo ou tarde seria tua novamente. E mesmo antes de te tocar, sentia um magnetismo entre nossos corpos, e mais, entre nossas almas, ou seja lá como queira chamar. Tu sempre completou as minhas frases e os meus pensamentos, sempre esteve lá quando minhas lágrimas caíram, sempre esteve ao meu lado quando ninguém mais se importava...

Desde a primeira vez que te toquei, viajei para um mundo só nosso onde eu não enxergava nem ouvia mais ninguém além de ti. Magnetismo, junção de olhares, sorrisos involuntários, encaixe perfeito do meu corpo entre teus braços, da tua cabeça no meu colo. Sempre houve um brilho à tua volta que me fazia ficar boba e hipnotizada olhando pra ti. Como se não houvesse tristeza, solidão e dor nesse mundo.

Entre tantas conversas, a cada dia que passava eu custava a acreditar mas você se encaixava nos meus sonhos perfeitamente, como se os conhecesse em cada detalhe. Sonhos que eu já havia deixado de lado, de tanto quebrar a cara. Eu já não acreditava mais em contos de fada e príncipes encantados. Mas a cada palavra que você pronunciava eu ficava boquiaberta por perceber que a cada pouco e, nos mínimos detalhes, você se encaixava mais e mais nos meus desejos que até então, pareciam ser inexistentes.

Não, eu nunca pensei direito depois da primeira vez que meus lábios tocaram os teus. Naquela manhã ensolarada de sábado fiquei deitada na cama, paralisada, sem conseguir dormir ou fazer qualquer outra coisa, sorrindo idiotamente e revivendo cada minuto daquela noite. Desde então, toda noite eu dormia imaginando que teu corpo estava encostando no meu, sonhava contigo e acordava feliz, ouvindo músicas que jurava que um dia cantaria pra você. Tornei-me otimista, como nunca antes havia sido. Comecei a sonhar como nunca havia sonhado antes porque como você mesmo disse, sempre fui muito pé no chão. Mas você me ensinou isso. Me ensinou a sorrir independente dos meus problemas, me ensinou a esquecê-los, a ignorá-los, me ensinou a ser doce e que o carinho que eu tinha pra dar podia sim ser retribuído e valorizado, que não era besteira e que eu não precisava mais usar minha "armadura de guerra."

Você me ensinou que não precisava haver guerra, estratégia, escudo nem espada. Me ensinou que é raro, mas que ainda existem pessoas admiráveis que engrandecem os sentimentos e que não tem vergonha de demonstrá-los nesse mundo insano. Ah... você me ensinou tanta coisa! Eu me tornei uma pessoa melhor por tua causa. Mas um pedaço de mim morreu no dia em que você foi embora.

Porém, cada dia que passa minha afeição por ti se torna mais verdadeira! Eu me pergunto até quando será assim, até quando meu coração ficará apertado desse jeito... Já não sei mais como andar no concreto novamente depois de ter andado nas nuvens. Não sei mais como andar em terra firme depois de flutuar através do teu olhar, que ao encaixar no meu, nos faz viajar para outra dimensão, nosso universo paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário